sexta-feira, 18 de setembro de 2009

EXCREMENTOS DIGITAIS

Apenas 937 caracteres que muita gente precisa ler


O que não aguento mesmo são estes repassadores de mensagens com seus inúteis excrementos digitais (do "khagaquistão") entupindo minha caixa de e-mail


RODAPÉ DE TODO E-MAIL DO MEU AMIGO FRANZ KREUTHER



Caro amigo, evite me mandar mensagens com anexos e no Assunto tolices do tipo “Lindo!”, “Amei!” etc. Também não mande mensagens com anexos que podem vir no corpo da própria mensagem. Ao encaminhar uma mensagem apague os apêndices (endereços dos remetentes anteriores, propagandas e
outras inutilidades). E quando enviar mensagem para vários destinatários utilize a Cópia Carbonada, Oculta-CCO ou Blind Copy-BCC,para impedir Spam e outras pragas.
Não mande mensagens porque a Fada-Madrinha do Baixo Khagaquistão do Norte vai conceder um desejo, ou porque determinado provedor está distribuindo dólares e vai pagar uma grana preta para cada cópia que eu enviar. Ah, antes que eu esqueça! Por questão de segurança e tempo, não abro cartões virtuais e similares.
Amazonicamente, Franz
Este blog é minha rua
Músicas (Boas músicas).
.....................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário